Crepúsculo na Globo euri#



Crepúsculo na Globo. Essa até fã ri

Como todos ja sabem ontem teve crepúsculo e é claro que eu não vi, mas eu ficava no meu quarto lendo e meus pais ficaram assistindo e me provocando (eu já assisti os filmes) tipo: Olha! Edward! Nossa que gato


E como eu estava lendo eu dei um grito do meu quarto ''pô gente eu to tentando ler'' e eles diminuiram, um pouco. E as falas mudaram, pra pior. Poxa as vozes de antes tinham combinado perfeitamente com os personagens e essas novas vozes e as novas adaptações ficaram horriveis antes era:


'' Ta me perguntando sobre o clima?''
Agora virou: '' Vamos conversar sobre o clima?''
Ai o gay perguntava antes: ''É, eu acho que sim''
Agora viu '' To sem assunto''


E ''my monkey man'' virou ''meu gorilinha gostoso''  É uma coisa muito sem noção.
E para mostrar suas habilidades o edward pega um pedaço da arvore e joga no chão. Nossa... Grandes habilidades e a Bella como é ''muito inteligente'' fica imprecionada e fica dizendo ''não me importa'' essa menina ta doida pra dar beijar o Edward.
Gente, vocês conhecem a Élice? Que eu saiba ''Élice'' é uma parte do ventilador e o Carlái? 
Mas a parte cômica da tradução foi ''Cê é minha vida agora'' EU RI ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS ai eu pensei: o ''Eduardo'' virou caipira e meus pais ficaram olhando pra minha cara tipo WTF(eles não viram a versão dvd do filme) e a voz da Bella? Parece que foi tirada de um filme da Barbie.
Beleza eu assisti crepúsculo e meu tio leu (a metade) o livro antes de virar moda e igual ao Felipe Neto, parou nem na metade. Eu tentei ler o livro, mas era tão sem graça que eu parei na metade. A primeira conversa do casal foi sobre anáfase? Cara, é muito sem sentido (momento Felipe Neto)
Baixou o Felipe Neto em mim então eu vou continuar kkk
Beleza. Uma conversa muito sem sentido foi:
''Eu sei quem você é
Diga, alto e claro- Beleza se ela falar alto você não acha que alguem vai ouvir? Vocês estão no meio de uma floresta sei lá, mas Forks é pequena.
Ai minha mãe e meu pai falaram: Viado
Eu ri muito nesse hora
E o primeiro encontro romantico do casal foi numa arvore? Caramba vocês são macacos, ou melhor, gorilinhas?

Não sei se era a intenção deles, mas invez de um filme romântico virou comêdia

Ok. Acabou meu momento Felipe Neto então vou acabar a postagem.

Bjuss

Katherine

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    reparei msmo q mudaram as vozes... tava ouvindo do meu quarto q quase morri de rir!!!
    Viado foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
    e concordo com vc em tudo!! :D
    deve ser mto romantico um encontro numa arvore rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. cara eu concordo com vc tava mesmo horrivel...eu assisti e passei o filme todo corrigindo as falas, porra que merda foi aquela a globo acabo com o filme.

    ResponderExcluir
  3. Que Engraçadoooooooo Manoooooooooooooooooh

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ?Eu tenteei assisti porque vii o comercia na tv e acheei as vozes diferentes, mas parei na parte em que ele disse

    - Diga em voz alta. - desliguei a tv na hora e fui dormir,

    a dublagem tava uma merda mesmo kathe. E tinha umas coisas super sem noção.

    Concordo com você plenamente em tudooo.


    Beijinhoos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkn eu assisti. sou fã, mas a globo fudeu com o filme, "gorilinha gostoso"? da onde eles tiraram essa porra? "macaquinha" "carlái" "cÊ é minha vida agora" isso é uma sacanagem. e concordo com vc, estava orrivel msm. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cê escreve bem mal heim. rs

    Dublações? rs

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos