Feliz Natal!!

 



É gente. Mais um ano que se vai e eu estou super feliz de ter passado esse ano com todos vocês e o apoio, os comentarios, as conversas que foram tudo de bom e eu só tenho a agradeçer a todos vocês por TUDO e tenho que dizer que eu quase exclui o blog, quase terminei de fazer desafios, mas com a ajuda e o apoio de vocês eu não desisti nunca. Esse ano que eu passei com vocês foi único e eu não vou me esquecer nunca. E eu espero contar com o apoio de vocês no próximo ano e vocês vão poder contar com o meu SEMPRE. 

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e momentos felizes.

Bjuss e até a próxima

Katherine

6 comentários:

  1. Oi!!! ;)
    FELIZ NATAL & BOM ANO 2MIL11 para você também! :D
    Bjs, Angel of the Underworld
    omeusubmundoecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA
    EU QUE AGRADEÇO POR TUDO
    CONTE COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR
    DESEJO UM FELIZ NATAL E TUDO DE MELHOR QUE POSSA EXISTIR
    PEGUEI O SELINHO E JÁ PUBLIQUEI NO BLOG
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga =)
    Você sempre esteve por perto,desde o início,obrigada por tudo e pelo apoio que é muito importante para mim!
    Eu te desejo um Feliz Natal e um ótimo ano novo!!!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Kath,você poderia me ajudar promovendo isso no seu blog?

    http://themorganvillevampiresbrasil.blogspot.com/2010/12/voce-quer-me-ajudar-aqui-no-blog.html#comments

    É que estou procurando fãs da série The Morganville Vampires que queiram postar lá no blog The Morganville Vampires Brasil...Se puder me ajudar obrigada,mas se não puder obrigada também por ler isso rsrsrrs...

    Mas uma vez Feliz Natal querida!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu estava vendo o blog da Alice (malucosdaleitura.blogspot.com) e ela indicou um monte de blogs no novo selinho dela então eu resolvi entra em alguns e acabei entrando no seu, adorei muito seu blog e os textos darks (eu amo dark) e estou te seguindo.
    Feliz Natal e um Feliz Ano novo com muita paz, felicidade e alegria.
    Bjsss. :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gente e muito obrigado pelo apoio.
    Mel's: Ja postei =)
    Aninha: Seja bem vinda e obrigado pelo elogio

    Feliz Natal para todos vocês

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos