Humor: #SeHarryPotterFosseBrasileiro...

Com a estreia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”, o assunto já é um dos mais comentados no microblog. A tag #SeHarryPotterFosseBrasileiro virou um sucesso e ficou entre as mais comentadas no Brasil.



Veja uma lista com as mais engraçadas.

#SeHarryPotterFosseBrasileiro ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!”

#SeHarryPotterFosseBrasileiro A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP

#SeHarryPotterFosseBrasileiro os filmes seriam “A Pedra do Crack”, ”A Câmara de Gás”, ”O Prisioneiro do Carandiru” e “O Cálice Ou Eu te Mato”

#SeHarryPotterFosseBrasileiro o Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI

#SeHarryPotterFosseBrasileiro A Murta-Que-Geme seria um garota que fora estuprada e morta na escola que nunca acharam o corpo

#SeHarryPotterFosseBrasileiro ligaria para o “Fala Que Eu Te Escuto”, porque o pastor disse que tem “feitiço” amarrando a vida dele

#SeHarryPotterFosseBrasileiro Compraria a Nimbus 2000 nas Casas Bahia, em 24x sem juros, com primeira parcela para 2011

#SeHarryPotterFosseBrasileiro usaria cachecol colorido, tava numa série tosca da MTV, teria twitter e chamaria as seguidoras de #mores

#SeHarryPotterFosseBrasileiro a tia que vende doces no trem ia gritar “MINDUIM 50 CENTAVOS MINDUIIIIM”

#SeHarryPotterFosseBrasileiro a Rita Cadillac faria show em Azkaban


#SeHarryPotterFosseBrasileiro todos os jogos entre Sonserina e Grifinória daria em briga na torcida!

#SeHarryPotterFosseBrasileiro o Harry Potter já teria comido a Hermione no primeiro filme.

#SeHarryPotterFosseBrasileiro O beco diagonal seria a 25 de março!

#SeHarryPotterFosseBrasileiro teríamos 190 milhões de técnicos de quadribol

#SeHarryPotterFosseBrasileiro Lord Voldemort teria se imortalizado criando seis “Orkutes”

#SeHarryPotterFosseBrasileiro Lúcio Malfoy seria a nova loira do Tchan

#SeHarryPotterFosseBrasileiro todos os atores seriam sondados para a próxima edição de A Fazenda

#SeHarryPotterFosseBrasileiro ele moraria na rocinha, e seus pais na verdade teriam sido mortos por bala perdida


#SeHarryPotterFosseBrasileiro O trem que ele pega pra ir pra Hogwarts seria um busão lotado com uns manos ouvindo funk sem fone de ouvido.

#SeHarryPotterFosseBrasileiro Cap Nascimento daria tapas na cara do Voldemort e dizer: CADÊ AS HORCRUXES SEU MERDA! PARA DE CHORAR E FALA!!!

#SeHarryPotterFosseBrasileiro eu adicionaria ele no Orkut

#SeHarryPotterFosseBrasileiro O feitiço “Expelliarmus” seria: “Perdeu playboy!”

#SeHarryPotterFosseBrasileiro a varinha seria vendida no polishop e teria mais de 20 funções

#SeHarryPotterFosseBrasileiro O feitiço Vingardium Leviosa seria ” é nóis que voa bruxão ”

#SeHarryPotterFosseBrasileiro O lobo Greyback Fenrir seria interpretado por Tony Ramos

#SeHarryPotterFosseBrasileiro entraria em Hogwarts pelo Bolsa Bruxo ou pelo ProBrux. Teria o “auxílio varinha” e o “Vassoura para todos”!

#SeHarryPotterFosseBrasileiro O Hagrid já teria a sua cabana reformada pelo Gugu ou Luciano Huck

#SeHarryPotterFosseBrasileiro ele nao teria uma cicatriz em forma de raio na cabeça. ele teria uma cicatriz de tiro


#SeHarryPotterFosseBrasileiro Ele usaria uma galinha e duas velas pretas pra fazer magia

#SeHarryPotterFosseBrasileiro Voldemort e Harry seriam convidados para participarem de Casos de Família, ou o Programa do Ratinho
 
#SeHarryPotterFosseBrasileiro os bailes de inverno seriam churrasco na laje


#SeHarryPotterFosseBrasileiro quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas


Então gente é isso e eu quase cai da cadeira de tanto rir

Bjuss

Katherine

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk rachei de tanto rir!!!
    mto bom

    ResponderExcluir
  2. RSSRRRS
    Ri muito vou colocar lá no blog,com sua fonte!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. amiga ameiiiiiiiiii
    levei a postagem, tudo bem?
    vou colocar seu link
    beijos

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos