Novo clipe da Kerli: Army Of Love

 



Logo após o lançamento do clipe no site Letras muitas pessoas passaram a conhecer seu trabalho e alguns fãs da GaGa começaram a acusá-la de imitar a Lady Gaga e começou a briga e eu estava vendo de perto então resolvi contestar:

''Kerli nunca foi e nunca séra a GaGa, pois a Kerli existe bem antes da GaGa''

 E muitas pessoas ficaram ao meu lado e assim começaram a defender a Kerli e todos concordaram que ela não plagiou a GaGa, pois alguns fãs sabem que a GaGa é uma mistura de varios artistas das decadas de 80, 90 etc( nada contra a GaGa, pois tem algumas músicas que eu gosto dela). Então quem não conhece o trabalho dela o clipe esta abaixo e quem ja conhece vejam a volta da Kerli:




Tenho que confessar. Eu viciei nessa música.

Espero que tenham gostado

Bjuss

Katherine

3 comentários:

  1. eu amooooooo essa musica, amo lady gaga mais reconheço que a kerli nao plagio nada dela. the koiv monsters u.u

    ResponderExcluir
  2. que bobagem as pessoas compararem a Kerli com a GaGa... gosto muito da GaGa, e nem sou muito ligado ao trabalho da Kerli... conheço pouquíssimas músicas dela, mas estou viciado em "Army Of Love"... a Kerli vem trilhando um caminho diferente nos últimos tempos, pendendo mais pro electro pop... isto, de fato, é notável... mas nada haver dizer que ela copia ou imita... ela é bem original!!!

    ResponderExcluir
  3. BY:AMANDA
    Eu prefiro The Party,não sei se tu ja ouviu,é bem melhor que essa.Mais tambem adorei Army Of Love,não fica para tras.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos