Relatos: Minha mãe me viu, mas não era eu

 

Não me lembro bem da data certa, mas quando eu era pequena eu e minha mãe estavamos na casa da minha tia e eu estava deitada no quarto dela vendo tv e brincando com uns brinquedos do meu primo e a minha mãe me contou que ela viu uma criança correndo pela casa e falou ''para de ficar correndo pela casa filha. Você vai se machucar'' ela disse que viu eu correndo pela varanda e minha tia disse que eu estava no quarto e não na varanda.

O que acharam?

Bjuss

Katherine

1 comentários:

  1. Isso e hilário, isso já aconteceu comigo eu tava em meu quarto minha irmã passou por mim chamei ela mais ela não mi respondeu mais quando eu procurei por ela não a achei em casa liguei pra ela e ela mi disse que estava na rua fiquei com tanto medo que fui pra casa da minha avo e só voltei quando minha mãe chegou contei o que aconteceu mais ela não acreditou, fazer o que NE todo mundo que eu conto não acredita.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos