Selinhos

Eu estava devendo alguns selinhos pra postar e agora estão aqui

Esse selinho foi oferecido pela Amandha. Obrigado por lembrar de mim =)

* Um livro que te faz lembrar alguém ..Porque????
Vampire Kisses

A personagem principal (Raven) é gótica e eu tenho uma amiga que é meio gótica. Ela adora preto, vermelho, roxo escuro (principalmente preto) e gosta da cultura gótica(menos os rituais) e as vezes eu chamo ela de gótica e ela não gosta, mas apesar disso eu adoro ela.

*Um livro que você gostaria que virasse filme...Porque???
Sussurro (Hush Hush)

A história é envolvente e ótima. O enredo é muito bom e no começo eu odiava o Patch e agora eu adoro (só espero que não chamem alguma atriz da Disney pra fazer o filme)
* Um Personagem do livro favorito ..Porque???(pode ser homem ou mulher)
Damon
Suas frases são muito engraçadas, seu jeito sedutor e vamos dizer que ele é um pedaço de mal caminho né

*Um livro que te conforta..Porque???
A Cabana

A história é magnifica e muito linda sobre um pai que esta superando a morte sua filha Missy e para aprender o sentido da vida e seguir em frente ele passa um final de semana com Deus, Jesus e o Espirito Santo. A história é muito linda e mostra o amor que Deus tem por todos.


Ganhei esse selinho da Amandha, Aninha e By My Self

Regras:
1) Passar o selo para 10 blogs .
2) Avisar cada blogueiro .
3) Falar 10 coisas sobre você .


10 Blogs:
Nocturnal Angels
MOON LIGHT 
100%_LeiTurA
FLOR DE LÓTUS
Girls Secret
Coisas do Meu Diario
Happy Day :DD
Pequenas Escritoras
Sobre a Sombra de um Vampiro
Partes de um Diário

10 Coisas Sobre Mim 
1- Gosto muito de Evanescence, Linkin Park e 30 Seconds to Mars
2- Sou timida perto de pessoas desconhecidas
3- Adoro os filmes do Tim Burtom
4- Gosto de ficar sozinha
5- Estou viciada em UNO (culpa do meu tio que fica chamando todo mundo pra jogar)
6- Adoro escrever
7- Adoro a Kerli
8- Ouço muito Blink 182 (apesar de não ser da minha época)
9- Adoro falar algumas palavras em inglês
10- Sou viciada em na série Sobrenatural


Os selinhos a seguir são do By My Self (eu não sabia quais eram pra pegar então eu peguei todos):
  
  
  
 

 



Regras: Dizer 6 pessoas que você mais ama, 6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e indica 6 blogs para recebê-lo.

Pessoas que eu amo:
1- Minha mãe
2- Meu Pai
3- Minha irmã
4- Meus avôs/avós
5- Meu tio ( você sabe que é você tio)
6- Meus primos/primas
Vou adicionar mais um: Meu porquinho da índia

Coisas sobre minha vida:
1- Gosto de ir em sites de comprar livros e fico pedindo pro meu pai comprar
2- Fico vasculhando meus blogs preferidos
3- Fico babando quando eu vejo o Damon e o Dean
4- Fico vasculhando blogs de livros
5- Vejo videos do Youtube
6- Gosto muito de ler (e se eu pudesse eu compraria uma livraria toda)

Indicar blogs:

Blogs indicados acima mas eu vou adicionar mais alguns que eu não disse acima:

Melissa's   
A* Teen 
✽ Aninha e seus E-books ✽ 
- Amanda Steilein . 







 
 Esse selinho foi feito pela Vit do blog Nocturnal Angels
Muito obrigado querida. Eu adorei muito mesmo


Quando eu puder eu farei selinhos para todos vocês

Bjuss

Katherine

3 comentários:

  1. Que legal :)
    Somos parecidas rsrsrrsrs


    Feliz Natal adiantado!
    Bjs Kath
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Pareciiiiidiiissimaaaas..

    Assim que deer eu posto os selinhos!!!

    Estou com saudades dos seus selinhoos!!

    Beijiijooos Kath

    Jenny'

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA
    OBRIGADO PELOS SELINHOS E PELA SUA AMIZADE
    FELIZ NATAL
    BEIJOS

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos