Desafio

Façam festa, pulem de alegria e soltem os fogos de artificio pois os desafios voltaram \o/ graças a Jenny que falou que sentia falta dos desafios kkk
Para os novos seguidores eu faço desafios, eu escolho o tema, indico as pessoas e vocês teram que postar o desafio e a resposta no blog de vocês.
Hoje eu resolvi fazer um desafio um pouco diferente daqueles que eu fazia, pois esse terá um prazo.
Aqui o desafio:


To com medo da capa em kkk to brincando

O desafio é 7 filmes em 7 dias. Sempre eu vejo varias pessoas fazerem desafios de livros e esse é sobre filmes =)

Obs: Não é necessario vocês assistirem esses 7 filmes todos os dias, mas o meu prazo é de 3 semanas.
E quem não curte filmes de terror, mas quiser participar do desafio podem ver filmes de ação, aventura, mas tem que ter pelo menos um toque de terror. Exemplo: Anjos da Noite, Van Helsing, A lenda do Cavaleiro sem Cabeça do Tim Burton e etc

Regrinhas:
-Cada vez que vocês assistirem o filme tem que fazer um post falando: nome do filme, uma imagem do filme, nota que você deu ao ver o filme, parte favorita e personagem mais tenso
-Indicar o desafio para seus blogueiros preferidos
-Fazer a lista dos filmes que você ira ver nesses 7 dias

Gente... Agora que eu reparei numa conhecidencia. A capa é da Samara do filme O chamado e ela da um prazo de 7 dias para a pessoa, ual. Que loucura kkkk

Indico os Blogs:
-Moon Light
-Melissa's
-Flor de Lótus
-BloG-Licious
-Minha Vida Vampira
-Nocturnal Angels
-My Secret Underworld
-Happens To You
-Ops era pra ser um segredo?
-Bу Mу Sєℓf

É isso ai gente, mas quem quiser participar e eu não citei o seu blog podem participar.

6 comentários:

  1. amiga e se no final do desafio a samara me ligar?
    ai que medddooddoodo
    kkkkkkkkk
    adorei o desafio estou mesmo precisando largar um pouco os livros e assistir uns filmes
    adorei
    giza

    ResponderExcluir
  2. tem selinho para você no blog:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/01/selinho-da-diandra-do-blog-scraps-by.html
    beijo

    ResponderExcluir
  3. legal!!!!
    eu adoro o seu blog mais gostaria de dar uma dica,e que vc posta muito pouco as vezes fica ate 2 dias sem postar coisas novas....mais isso e so uma dica não estou falando mal pois eu adorroo esse blog!bjuss

    ResponderExcluir
  4. ★★ GIZA ★★
    kkkk pode deixar que ela não vou ligar, mas eu tenho que confessar que quando eu assisti pela primeira vez o telefone tocou e mesmo eu morrendo de medo eu atendi mas o telefone estava mudo e eu desliguei rapidinho kkkk vou lá pegar o selinho

    Leticia
    As vezes isso acontece porque eu fico sem assunto para fazer postagens e fico procurando todos os dias em varios lugares uma coisa que me inspire para fazer postagens, as vezes eu acho e as vezes não. Que bom você gosta do meu blog e eu vou tentar postar mais rapido

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaahhhhhh, tá ai o que eu maiis pediii!! Amigaa eu assisiti todos os filmes que você falou... Na realidade tem três coisa pelo qual sou fanatica>: livros, filmes e musicas.


    Já te faleei que minha casa é quase uma locadora? Poois os amigos só vão lá para assistir filme, só que os de terror são intocados.... só eu posso!!


    Adoreei a ideia!!

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,desafio maravilhoso,vou fazer!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos