Descoberta Literária

Oii Gente. Eu estou aqui para divulgar o blog criado por mim e pela Vicky do Minha vida vampira para conhecer o trabalho de autores blogueiros ou escritores. Sabemos o quanto é dificil publicar um livro no Brasil principalmente e a nossa missão é ajudar a divulgar o trabalho de vocês e podemos conhecer, discutir e conhecer outros trabalhos que com certeza devem ser maravilhosos, pois existem muitos livros bons, mas não forem publicados ou estão tentando publicar e vamos ajudá-los.

Então para as(os) escritoras(os) que quiserem participar dessa descoberta é só clicar aqui

Espero que gostem do nosso trabalho

Bjuss

Katherine

2 comentários:

  1. Vou visitar, gostei da ideia!


    Te indiquei pra um Meme Literário no meu blog -> http://liciousblogger.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

    ResponderExcluir
  2. A~e adorei a ideia... obvio que vou participar.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos