House Of Night- Personagens dos meus sonhos

Zoey Redbird como Victoria Justice




Stevie Rae como Taylor Swift:

 Aphrodite Lafount como AnnaLynne McCord

Ou Hayden Panettiere

Ou até mesmo a Sara Paxton

Erik Night como Adam Gregory

Erin Bates como Brittany Robertson
 

Shaunee Cole como Katerina Graham

Damien como Nolan Gerard Funk

Heath Luck como Zach Roerig
Professora Neferet como Victoria Justice
Kalona como Ben Barnes



Bom... Essas são as pessoas que eu imagino por enquanto. 
Espero que gostem

Bjuss

Katherine

9 comentários:

  1. Oi Kath
    Concorddo com tds as personagens menos o último, Ben Barnes para mim é o Dimitri de VA, então não consigo imagina-lo como Kalona.. rsrs
    Prefiro Sara Paxton para ser Aphrodite..

    ...
    ♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ele tambem é o Dimitri de VA, mas eu tambem o vejo como Kalona kkk

    Bjuss Alice

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Adorei principalemnte o Erik ,mais a Taylo Swift NÃOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem não gosto da Taylor Swift, mas eu não posso negar que ela seria otima pra Stevie Rae

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do seu elenco, parabéns!
    ae quiserem, entrem e sigam: www.elementalvamp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito
    Foi o melhor elenco que já vi.

    ResponderExcluir
  7. o nome da neferet e da zoey tão igual maii o elenco ta bom sim

    ResponderExcluir
  8. adorei foi o melhor que ja vi adorei Zoey Redbird como Victoria Justice

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos