O Sobrenatural: Quadros das crianças que choram- Explicação

Bom gente eu havia feito a postagem do quadro das crianças a um tempo atrás, mas as pessoas não tinham visto nada então eu estou aqui com uma analise. Eu não havia dito nada na outra postagem, pois todos conseguem ver coisas um pouco mais detalhada do que outra pessoa, mas eu peguei alguns quadros onde tem coisas onde todos podem ver a mesma coisa, mas antes vamos saber a história dos quadros.

Quem nunca ouviu falar na clássica história dos “quadros das crianças que choram”? Realmente sua febre foi grande no inicio da década de 80, onde era possível ver esse tipo de pintura em qualquer casa. Mas o estranho nessa história é o fato de que os proprietários dos quadros desconhecem sua origem, autor ou fornecedor. Circula pela internet a informação de que, há muitos anos atrás, o autor desses quadros esteve no programa Fantástico, confessando que, como nunca havia vendido um quadro em sua carreira, havia feito um pacto com o ''coisa ruim'' para que ficasse famoso. Arrependido do mal que fizera, teria pedido no programa que queimassem ou destruíssem todas as reproduções dele, pois poderiam atrair maus fluídos negativos, enfermidades e outros malefícios para quem os possuísse. A Rede Globo, porém, não confirma a realização dessa reportagem. Roga a lenda que na calada da noite, momento em que o sono profundo repousava sob a mente do pintor, era neste momento que a “inspiração” surgia. Pesadelos terríveis açoitavam sua mente, visões demoníacas e hediondas de crianças sendo torturadas. Era essa sua inspiração, a que o mal pode lhe provir, já que seus dons naturais não manifestavam a arte que tanto desejava. Como relata a reportagem que não foi ao ar, somente com a extinção dos quadros sua mente repousaria novamente.

Minha mãe me disse que a mãe dela(minha avó) tinha um quadro desses na casa dela, mas quando a história se espalhou pelo bairro a minha avó queimouo quadro.


Bom gente agora que vocês sabem da história esta aqui a minha analise dos quadros.

 Olhando bem você consegue ver um rosto (ou melhor uma caveira) escondida no quadro




 Pelo que parece é tipo um peixe engolindo a criança


Aqui fica bem nitido uma mão no pescoço da criança no que deveria ser um cachecol

Dizem que as coisas ocultas nos quadros mostram como as crianças morreram

Então gente é só isso por enquanto

Bjuss

Katherine

4 comentários:

  1. Eu queria muito ver um quadro desses de perto!

    Alguém sabe se existe algum quadro a venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O artista que os fez pediu para q todos q compraram o quadro os queima-se.. é uma longa história mas se voc pesqeuisar voc encontra a história toda !!

      Excluir
    2. N vi p nenhuma np segundo quadro xD

      Excluir
  2. Pois é nao queira ver um quadro de perto minha vó deu um desses para minha mae quando eu ainda era bem pequena. esses dias eu achei algumas fotos minhas e vi que tinha esse quadro nelas e sem saber de nada eu comecei a passar mal e minha mae me disse que eu morria de medo deles quando pequena, mas eu nao sei o que ela fez com eles :/
    é assustador.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos