Produtos de VA no Brasil

O Liashop.net lançou mais alguns produtos de Vampire Academy e eu achei otimo isso.
Confira abaixo:

Linha Vampire Girl - Colar Dragomir


g1048_gg1048_p_g

 
Colar Rose - folheado ouro e a prata



Brinco Rose - folheado prata e a ouro

















Pulseira Chotki

rose 

 Pulseira Chotki inspirada na que Rose de Academia de Vampiros usa como sendo a guardiã da última Dragomir.No livro ela descreve a pulseira sendo de miçangas e com uma cruz

Colar olho grego inspirado em VA 
 
No segundo livro da saga Vampire Academy (Academia de Vampiros), Rose ganha da sua mãe um pingente de olho grego que segundo a lenda, ajuda a tirar o mau olhado.

Adorei os produtos *--* eu quero kkk 

Bjuss

Katherine



8 comentários:

  1. Adoro VA!!!!! Também quero!.... ahahah ;D
    Bjs amiga,
    Angel of the Underworld

    ResponderExcluir
  2. Ah amei os produtos queria tanto um,principalmente o colar do olho grego, é lindo!Gostei muito do seu blog, se quiser visitar o meu, é esse:http://creepshow-freak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI OS PRODUTOS
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOO
    AQUI NÃO SABE ONDE VENDE UM DIMITRI NÃO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESTOU ADORANDO QUE ESTEJA COMIGO NO AMOR IMORTAL
    BEIJOS AMIGA

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc!
    UmBeijo!
    UmCheiro!
    http://by-my-sefl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tem selinho para você lá no blog
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/01/selinho-amor-imortall.html
    beijos

    ResponderExcluir
  6. EU QUEROOO!
    Amo V.A.é uma das melhores séries!
    Beijos
    Tha
    princessthais.bloggeiro.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei tmb *,* qeria mtto um colar dragomir... Aah não sabe onde vende um Christian não? HUASHUASUH

    ResponderExcluir
  8. O olho é facil de achar gostei do chotki é igual o que a Rose ganha da Lissa.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos