Resenha: Imortal- Histórias de Amor Eterno

Eu havia terminado de ler esse livro a um bom tempo, mas eu resolvi fazer a resenha agora então essa é a minha segunda resenha. Espero que gostem.

Esse post pode conter SPOILERS então se você não gosta de spoilers não leia.

O livro contém 8 contos das autoras Claudia Gray, Rachel Caine, Kristin Cast, Nancy Holder, Tanith Lee, Richelle Mead, Cynthia Leitich Smith e Rachel Vincent.

O primeiro conto é da autora Cynthia Leitich Smith  que se chama Amor Assombrado que conta a história do vampiro Cody no qual tenta ter uma vida normal numa cidade pacata quando a Ginny( filha adolescente do prefeito) o chama para reabrir um antigo cinema da cidade para atrair mais visitantes, mas Cody é atormentado pelo fantasma de Sonia que tenta lhe chamar a atenção de todas as maneiras e assim se forma um triângulo amoroso entre um vampiro, um fantasma e uma garota no qual nenhum deles é o que parecer ser.

O Segundo conto é da autora Kristin Cast(da série House Of Night) que se chama Névoa Amarela que nos apresenta o vampiro Alekos que contem raizes mitologicas gregas que possui o poder de controlar o tempo e o espaço. Jenna é uma menina normal que tem uma vida como de qualquer outra pessoa até sair para uma festa e perceber que esta vivendo o mesmo momento algumas vezes até que descobre que tem varias habilidades e as usam para salvar a sua mãe com a ajuda de Alekos.

O terceiro conto é da autora Rachel Caine( da série Morganville Vampires) que se chama Perseguição de um homem morto que conta uma história de Shane onde seu pai volta com um plano para tentar ressuscitar a família e tenta fazer com que Shane o ajude ou então o matará.

O quarto conto é da autora Tanith Lee que se chama que se chama Bons modos a mesa que conta a história de Lelystra uma jovem moça inteligente com sabedora sobrenatural que vai para um castelo onde conhece um vampiro e o ajuda a tratar de sua doença, pois nesse história o vampirismo é uma doença e que as coisas de beber sangue e queimar no sol são coisas da cabeça.

O quinto conto é da autora Richelle Mead( da série Vampire Academy) que se chama Lua Azul onde a jovem Lucy que é uma vampira tenta fugir de seus semelhantes e pega carona com o Nathan que a ajuda a mudar de aparência para não ser reconhecida e no caminho ela lhe conta que ela faz parte de uma profecia onde só ela pode completa-la.

O sexto conto é da autora Nancy Holder(da série Wicked) que se chama Transformação onde conta um cenário pós-apocalíptico onde os vampiros controlam o mundo e a jovem Jilly vai a procura de seu amigo gay a qual ela é apaixonada na esperança de ele estar vivo, mas ele só esta preocupado com seu namorado, mas os dois já foram namorados e eles tem um relacionamento muito lindo e quando entrando o namorado de Eli, Jilly tem uma surpresa.

O sétimo conto é da autora Rachel Vincent que se chama Farra onde conta a história de uma fada que é melhor amiga de uma ''sirena'' e ela é capaz de inspirar o música a quem ela ama a ter novos pontos de criatividade ou então sugar todo o seu talento.

O oitavo e ultimo conto da autora Claudia Gray( da série Evernight) que se chama Livre que conta a história de uma futura cortesã do século XVII onde sonha em fugir com seu namorado e poder perder a sua pureza com ele, mas ela é assediada por um homem perigosamente atencioso que lhe deu a liberdade.

Bjuss gente

Katherine

2 comentários:

  1. Oi
    Já tinha ouvido falar do seu blog,mas só entrei hoje!
    Estou gostando muito
    Eu li esse livro a pouco tempo e adorei!
    Amo livros com vários contos
    Beijos
    Tha
    princessthais.bloggeiro.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos