30 Seconds do Mars- The Kill

Tumblr_lepvv2ccfo1qg71efo1_500_large


(eu tenho que dizer que ele esta muito lindo nesse clipe. OMG!)

O Assassinato

E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?
E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais aguentar
O que você faria?

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!

E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?
Você diz que queria mais
O que você está esperando?
Não estou correndo de você

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!

Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!

Eu tentei ser alguém que não sou,
Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei!
Lutando por uma chance,
Agora sei quem realmente sou!

Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você,você,você !

Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!
Venha me destruir!
Me destruir, me destruir

E se eu quisesse terminar?



O que acharam?

Bjuss

Katherine

4 comentários:

  1. duas faces, uma é a real a outra é uma mentira, nunca tinha visto a tradução, mas não esperava menos da banda.

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas músicas preferidas deles! E realmente esse clipe é incrível ( tbm inspirado no Iluminado)e realmente o Jared está lindo!
    http://creepshow-freak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. jared leto detona geral
    lindo demais como sempre.
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Adoro 30Seconds To Mars e claro Jared Leto é incrivel!!!! ;D
    Bjs,
    Angel
    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos