Abraham Lincoln: Vampire Hunter


 Um pedaço da sinopse: O epistolar estilo livro é escrito como uma biografia de Abraham Lincoln , com base em "diários secretos" guardados pelo 16 º Presidente e dada ao autor por um vampiro chamado Henry Sturges.
Quando Lincoln tem onze anos, ele aprende com seu pai, Thomas Lincoln que os vampiros são criaturas de fato real.  Thomas explica a seu filho que um vampiro matou o avô de Abraão (também chamado Abraham Lincoln ) em 1786. Jovem Abraão é também chocado ao saber que sua amada mãe, Nancy Hanks Lincoln não sucumbiu a doença , mas sim a ser dado "um tolo" dose de sangue de vampiro, o resultado da falha do Thomas para pagar uma dívida. Lincoln votos em seu diário como para matar muitos vampiros como ele pode. Um ano depois, ele atrai o vampiro responsável pela morte de sua mãe para a fazenda da família e consegue matá-lo com um jogo caseiro.

Adaptação para o cinema:

As filmagens são da 20th Century Fox e estão marcadas para 24 de janeiro em New Orleans, a produção é de Tim Burton e o roteiro ficou por conta do próprio autor do livro, Seth Grahame-Smith, conhecido por também lançar no Brasil o livro Orgulho e Preconceito e Zumbis lançado pela editora Intrínseca. 


Book Trailer:





Eu vi o book trailer do livro e eu ja tinha ouvido falar dele e eu gostei muito e eu quero *--* E quando eu soube que o filme vai ter direção do TIM BURTON eu fiquei muito muito animada, pois eu sou uma grande fã dos filmes do Burton

Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos