Capas Parecidas

Bom gente é de alguns casos que achamos capas de livros super ou nem tanto parecidas. Hoje eu trago para
vocês algumas capas de livros que eu achei e pensei tipo ''WTF?''

Vamos ver o que vocês acham

"O primeiro livro, Unpretty da Sharon Carter Rogers foi lançado em setembro de 2008. O When the Devil Whistles do Rick Acker foi lançado depois, outubro de 2010. Percebe-se que a moça da foto é a mesma mas está mesclada com uma outra imagem de um prédio."

"O Ruff Love da Susan Garrett é de 2002 enquanto o How to Steal a Dog da Barbara O'Connor de 2009." Quem vê pela primeira vez ( como eu ) acha até que é o mesmo livro.

 
"A foto original da capa de Para Sempre da Alyson Noel, lançado em fevereiro de 2009 também foi utilizada de forma totalmente diferente, de um modo mais natural e invertida, para a capa de North of Beautiful da Justina Chen Headley também lançado em fevereiro de 2009."

 "The Awakening da Angela E. Hunt foi lançado em julho de 2004 utilizando a mesma foto de capa do livro da Deborah Addington, Fantasy Made Flesh, lançado um ano antes, em julho de 2003."

 "Aqui temos o primeiro livro da série de Bree Despain, the Dark Divine, lançado no fim de 2009 - fundo preto, moça enrolada numa organza, pele pálida. Exatamente  a mesma foto que a Galera Record usou para a nova edição do livro de Meg Cabot, Assombrado, da série A Mediadora, que eles lançaram em agosto de 2009"



 ''As semelhanças são incriveis. Primeiro temos o livro de Tess Franke, De beproeving publicado no dia 1 de fevereiro de 2008  enquanto o livro da Stephanie Meyer, The Host foi publicado no dia 6 de maio de 2008''


O que você? acharam?
Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos