Enjoy The Silence

Tumblr_lfc90eu8wy1qzvu53o1_400_large
Alguns de vocês devem conhecer essa cena(Eu queria muito postar o video aqui no blog, mas o autor desativou a incorporação) : http://www.youtube.com/watch?v=n8IkoSaXxp0

O Damon estava very very very hot nessa cena, mas vamos ao que interessa senão eu vou ficar perdida aqui. A música se chama: Enjoy The Silence( Aprecie o Silencio) da banda Depeche Mode e essa música é ótima. Vamos ver o que vocês acham:

Palavras como violência
Quebram o silêncio
Vem destruindo
O meu mundinho
Doloroso para mim
Perfura através de mim
Você não consegue entender
Oh, minha garotinha

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar

Promessas são feitas
Para serem quebradas
Emoções são intensas
Palavras são insignificantes
Os prazeres ficam
E a dor também
Palavras são sem sentido
E são esquecíveis

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar

Aprecie o silêncio...
Eu adoro muitoo essa música. Quem quiser ouvir e ver o clipe esta aqui em baixo(o clipe é antigo, pois a banda é antiga):


Apesar de eu não ter nascido na época do Depeche, eu adoro demais.
Há varios covers dessa música, mas para mim a melhor foi da Lacuna Coil e o clipe esta abaixo:



Enjoy!

Bjuss

Katherine

1 comentários:

  1. gosto das 2 versões, tanto do Depeche como do Lacuna. Essa música é linda, marcou minha vida!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos