Resultado da Enquete: Melhor Casal

Ei gente, obrigado por votarem na minha enquete. Eu fiquei muito feliz pelos votos e eu estou aqui para mostrar o 4º, 3º,2º e o 1º lugar. Vamos ver quem ganhou:

4º Lugar para:
 
Damon e Elena de The Vampire Diaries

3º Lugar para:
Patch e Nora de Hush Hush

2º Lugar para:
Zoey e Stark de House of Night


E o primeiro lugar e mais aguardado vai para:
Eu e meu ator/ atriz preferido(a)


 KKK eu adorei o resultado dessa enquete e com certeza vocês(e eu tambem né) fazem um otimo casal com seu ator ou atriz preferido(a)


Espero que tenham gostado do resultado, pois vocês que escolheram kkkk

Bjuss

Katherine

2 comentários:

  1. Oi Katherine!!! ;D
    Tenho um selinho para ti lá no meu blog! ;)
    Bjs,
    Angel

    http://omeusubmundosecreto.blogspot.com/2011/02/selinho-do-blog-my-secret-underworld.html

    ResponderExcluir
  2. minha flor tem como vc me informar o nome de super gato que ta ai na foto como casal pacth e nora ele perfect me passa o nome deele
    https://www.facebook.com/pages/Saga-Hush-Hush-Becca-Fitzpatrick/1417993868414122?ref=hl

    postar o nome dela na minha comunidade hush hush por favor

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos