Selinhos

Selinho do blog Meu Jeito de Viver (:



Selinho do Blog *Universi da Aninha*



Selinho do blog My Secret Underworld



Quem receber este selinho tem que seguir estas 5 regras:
1ª:::colocar a imagem do selo no Blog
2ª:::postar o link de quem te indicou
3ª:::responder a esta pergunta: O que mais gostas de fazer no Teu (Sub)Mundo Secreto???
4ª:::indicar as regrinhas
5ª:::indicar para 7 Blogs
P: O que mais gostas de fazer no teu (Sub)Mundo Secreto???
R: Adoro ouvir músicas, ler, escrever e imaginar
Indico estes Blogs:
Selinho do Blog- Licious
Regras:

- Dizer 3 coisas ou mais que te fazer rir bem alto.

- Colocar o link e o nome do blog que te indicou.

-Indicar 5 ou mais blogs.

Respostas: As doideiras das minhas amigas, algo bem engraçado que eu acho na net e as palhaçadas que acontecem na minha sala.
 
Selinhos do Blog By My Self
 

¹-postar o link de quem te indicou, (By my self)
²-Dizer quais são seus melhores amigos (blogueiros ou não) ou dizer o que é mais importante numa amizade sua
resposta: Eu adoro todos os meus amigos blogueiros, pois eles se tornaram muito especiais para mim, mas amigos mesmo são os: Ingrid, Aléxia, Gabriella e entre outros
 
  
1-Dizer o que mais gosta do blog que te indicou e o que precisa mudar (quem me indicou foi o By My Self e não precisa mudar nada. O blog é ótimo)
2-Indicar 5 blogs.
 
Indico esses selinhos para todos os meus seguidores e visitantes e desculpe a demora para postar.

Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos