Capa do segundo livro de Interligados

Oii pessoal eu estou devendo postagens para vocês, mas é que eu estou sem tempo por causa das provas e se tudo der certo vai ter uma surpresa para vocês

A editora Universo dos Livros anunciou em seu twitter a capa do livro Aden Stone contra o Reino das Fadas, segundo volume da série Interligados escrito pela autora norte-americana Gena Showalter, a mesma da série Senhores do Mundo Subterrâneo lançado no Brasil pela Harlequin Books.

O livro tem previsão de lançamento para abril e já está disponível a tradução do primeiro capítulo. Nos EUA o terceiro volume da série, Twisted, tem previsão de lançamento para setembro desse ano.

CUIDADO SPOILERS

''Desde que chegou em Crossroads, Oklahoma o ex fora da lei Aden Stone tem vivido a boa vida. Nunca se esqueça que um dos seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome pelo sangue dele, e ele devia ser coroado Rei Vampiro – Enquanto ainda é humano! Bem, mais ou menos.
Com quatro – oops, três agora – almas humanas vivendo dentro de sua cabeça, Aden sempre foi diferente dele mesmo. Essas almas podem viajar no tempo, reviver os mortos, possuir outras mentes e, o seu menos favorito nesses dias, prever o futuro.
O futuro para Aden? Uma faca através do seu coração.
Uma guerra esta se formando entre as criaturas da escuridão e Aden de algum modo é o centro disso tudo. Mas ele não está disposto a se deitar e aceitar seu destino sem lutar. Não quando seus amigos estão protejendo ele, não quando Victoria arriscou seu próprio futuro para ficar com ele, e não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida… (Tradução Sobre Livros)''

Créditos ao site Sobre Livros

Gente que capa LINDA! Eu adorei. Coloquei a capa num tamanho enorme, pois eu amei muito essa capa.

Bjuss

Katherine

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos