Cereal Guy

Eu não sei bem, mas eu tenho quase certeza que foi inventada nos EUA e se espalhou pelo mundo todo. Cereal Guy são quadrinhos super engraçados e espero que vocês gostem tambem e ja que algumas são em inglês eu vou traduzi-las. Aproveitem:

Tumblr_lgir8tmrhx1qg70wzo1_500_large
Cereal Guy: Ele nunca vai ter uma namorada
Cereal Guy²: Eu te disse

Tumblr_lgbchgultd1qh38r3o1_400_large

Cereal Guy: Ele nunca vai perder peso
(Aii meu Deus que lindo)

Tumblr_lgb8sh2unx1qe5s3po1_500_large

Cereal Guy: Ela nunca vai ter um namorado

Tumblr_lgbu3yutzj1qe3p0co1_500_large

Cereal Guy: Que menino bonito
Cereal Guy²: Não é um garoto!!!

Tumblr_lg54lsfzqx1qzipvoo1_500_large 
Cereal Guy: Ela nunca vai ser famosa

 Tumblr_lg78ygq4df1qbwjgso1_500_large
Cereal Guy: Ela nunca vai ter um namorado


Tumblr_leopbqfr2w1qcopp7o1_500_large
Quadrinho 1: Agora eu me sinto voando como um G6
Cereal Guy: O que é G6?
Quadrinho 3: Como um G6, como um G6
Cereal Guy: Que p*rra é essa de G6?

Tumblr_lfal0k7x3k1qgv2rio1_500_large 
Eu acho que eu não preciso traduzir essa

Tumblr_lgiswdd5p41qg9ludo1_400_large
 Cereal Guy: Ela nunca vai ter um namorado
Cereal Guy: Eu te disse

189389_1810062821661_1542708074_1865349_3078262_n_large 
Cereal Guy: Ela é fofa

 Tumblr_legw16uefg1qd0ci3o1_500_large

Quadrinho 1: Você realmente quer?
Cereal Guy: Quer o que Jared?
 Quadrinho 3: Você realmente me quer?
Cereal Guy²: OMG! Você esta brincando comigo? É claro que eu quero você
Quadrinho 5: Você realmente me quer morto? 
Cereal Guy³: Por Deus!! Eu não p*rra. Você é louco Jared?


Tumblr_lgcz98uoug1qe90ajo1_400_large
 Cereal Guy: Eles nunca vão ser famosos
Infelizmente eles são 

Tumblr_lf4vi321md1qd9f2io1_400_large
-Hey Pai
-Shhh, Eu estou lendo
- Snape mata o Dumbledore


  




 

  

 
Espero que tenham gostado

Bjuss
Katherine

8 comentários:

  1. Ahaha, bem legal!!! ;D
    Amei a postagem!
    Bjs amiga,
    Angel

    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI.
    UAI AMIGA VOCÊ NÃO TINHA MUDADO O TEMPLATE?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram =)
    Eu tinha mudado, mas estou procurando outro e enquanto eu não acho eu estou com esse mesmo.

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  4. Olá,sou uma das colaboradoras do Blog Amor Imortal.
    Adorei seu Blog e já estou seguindo.

    Poderia visitar o meu e me falar o que achou? *------*

    http://www.vampycla-lilith.blogspot.com/

    Obrigada!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabrielly que bom que gostou do meu blog e eu ja conheço seu blog e inclusive ja sou seguidora ja faz um tempinho e eu acho seu blog muito bom mesmo.

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  6. Ameii,e me suprendi com Kesha e Kristen.Muito engraçado.Continue postando o Cereal Guy que ele merece um espacinho nesse blog.

    Bjusss!
    Vit

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA Muito legal o seu Blog !! Como vc conseguiu esse template ele é D+ !! Eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Eu que fiz o template :)

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos