como ir para o inferno.

Aqui você aprende passo a passo como visitar o submundo.


Pegue uma bacia,água ( o suficiente para encher a bacia ) e um gato negro.


passo 1 : Esquente a água até ela estar bem quente.

passo 2 : Despeje a água dentro da bacia.

passo 3 : Pegue o gato e enfie os seus pés dentro da bacia.

passo 4 : Olhe fixamente nos olhos do gato preto,ele vai ser o portal para o submundo.



p.s. droga! se você fez isso e foi para o inferno,nem vai dar para você deixar um comentário.

5 comentários:

  1. ixi, meu gato é branco com cinza e rajado de preto. Acho que não vai dar certo. =/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu gato é igual ao gato de botas do shrek. E eu não faria isso com o meu pequeno.

    =/

    NEm rola..

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  3. Realmente aconteceu... A água que ficou sobre meus pés ficou super gelada voltei com o corpo em febre e tossindo muito... Apenas peguei água joguei em um recipiente coloquei perto da cadeira que eu estava sentado acendi um cigarro e peguei o gato mais não precisa ser preto. Realmente acontece.

    ResponderExcluir
  4. Realmente aconteceu... A água que ficou sobre meus pés ficou super gelada voltei com o corpo em febre e tossindo muito... Apenas peguei água joguei em um recipiente coloquei perto da cadeira que eu estava sentado acendi um cigarro e peguei o gato mais não precisa ser preto. Realmente acontece.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos