Minha opinião sobre: Os Mensageiros


Sinopse: A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

Uma palavra para o filme inteiro: SEM GRAÇA
Foi o pior filme de ''terror'' que eu já vi em toda a minha vida. Nem minha prima de 7 anos sentiu medo. Quando você vê a capa fica até meio animado, mas quando vê o filme fica decepcionado. Eu não me assustei em momento nenhum. E o melhor ator desse filme é o menino. Nunca fui fã da Kristen e nunca achei ela uma boa atriz, pois para mim em todos os filmes ela parece ter a mesma personalidade. Eu achei que poderia ter sido melhor.


Cenas do filme:





É só isso por enquanto

Bjuss

Katherine

2 comentários:

  1. kristen stewart?

    Eu tava atraz desse filme, vou assistir só pra ver como é. Mas e ai Kath ela morre?


    Diz que siim, vou assistir com mais vontade. =D (rrisada diabolica)

    rs

    :**

    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe chegou para mim e falou: Assisti que é bom. Você vai gostar é o seu estilo.
    Então beleza, eu fui ver e não dá susto em ninguem.

    Não vou contar se ela morre ou não muaaahhh kkk

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos