nova parceira no blog!

e ai pessoal!
to aqui para me apresentar no blog the darkness,a partir de hoje estarei ajudando a katherine,nas postagens sobre os assuntos que mais gostamos no blog.
entao vou mandar a minha ficha,e espero que voces gostem do que eu vou postar!

nome: karon anne
apelido: kaka
idade: 16 anos
ideias para o blog: escrever sobre lendas,fazer entrevistas com o pessoal que curti o site para dar dicas,poesias sobrenaturias,indicar alguns livros,e ate postar alguns tambem....

aos poucos vamos nos conhecendo melhor!
espero o comentario de voces em tudo em que eu postar!
bjks
kaka

3 comentários:

  1. Seja bem vinda querida e sinta-se a vontade no meu(que agora é nosso) humilde blog

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDA KARON!!!!
    AGUARDANDO SUAS POSTAGENS..
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda minha cara.

    Atenciosamente

    -GG

    http://opserapraserumsegredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos