Obsessão Por Um Amor

aqui tem uma carta que uma mulher escreveu sobre como ela acabou com a vida do seu ex-namorado: felicidades,querido, soube que você se casou, foi por essa tal mulher que você me largou?, felicidades,querido, ela te pegou e quando ficar na miséria não me diga que ela te enganou, felicidades,querido, soube que ela engravidou, mas será que o bebe é seu,ou do outro que ela beijou?, felicidades,querido, soube que o bebe nasceu, olhos verdes e pele morena, acho que não é seu, felicidades,querido, soube que ela morreu, em um acidente de carro, eu juro,quem atropelou ela não fui eu, felicidades,querido soube que você se suicidou, te falei que eu era vingativa mas você não acreditou, felicidades,querido, agora a verdade vou revelar, fiz ela se casar, e depois engravidar, só para te machucar, e bebe não é seu, como você pode esperar, a idiota ainda morreu, de tanto negar, meu carro bateu nela,e você ainda quis se matar, tentei,tentei,te fazer me amar mais você não quis se apaixonar, então,fiz você descer as escadas, e fui te empurrar, agora que você morreu,estou apaixonada por outro cara,que pretendo matar. p.s. um pouco dark.

8 comentários:

  1. sinistro!!!!!
    isso é que é mulher vingativa.
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Vc qm escreveu esse texto?
    assustador e engraçado ao mesmo tempo!
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. foi eu mesma que escrevi,espero que vcs tenham gostado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Texto muito criativo!
    Vc tem futuro! ;)

    ResponderExcluir
  5. Sério kaka? Você que fez?
    Nossa, esta realmente muito bom. Você poderia escrever uma história e eu adorei a criatividade

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  6. Aii que medo de você Kaka, você não faria isso não né?

    Aiiii sinistro.
    Tadinho dele.


    :**


    Jenny

    ResponderExcluir
  7. nao sei se eu faria,nunca pensei,mas agora vc deu uma boa ideia

    bjuss

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos