ParanoiaDolls

Hey gente eu estou aqui para mostar o meu novo template que ainda esta em construções, mas até agora eu gostei, pois as postagens estão mais organizadas. Mas eu estou aqui para falar das ParanoiaDolls que são bonecas com um estilo gótico que foram desenvolvidas pela designer Kai Har.

Olhem esse belíssimo trabalho dela
:Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls Paranoia Dolls

Esses bonecas são muito realistas. Eu adorei

Bjuss

Katherine

2 comentários:

  1. Elas parecem mtos reais!! são mto bonitas, quero todas. xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa são liiiiiiiiiindas *-*

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos