Relato de uma vampira.

aqui vai o relato de uma vampira que se descontrolou,e por ter problemas com sangue teve que se trancar para nao matar muitas pessoas :

" Hoje eu me descontrolei !
Tudo que eu prezava,acreditava,acabou hoje.
Ele me seguiu,o idiota me seguiu,ele queria saber o que eu fazia escondida,andando a noite.
Como ele ousou ter me seguido? ,eu precisava dar uma lição nele.
O sangue que estava no meu corpo ficou mais forte,pulsando meu coração com mais rapidez,eu queria confrontá-lo e perguntar se ele sabia com quem ele estava mexendo,mas não fiz.
Fui covarde ! o ataquei pelas costas,sim,eu o mordi e nunca provei nada igual,o sangue dele era doce,de gosto forte.
O pior é que ele nem lutou,ficou ali como uma presa indefesa que esperava para morrer .Eu queria que ele gritasse,implorasse pela sua vida,mas ele não o fez.
Apaguei sua memória,ele não se lembrará de nada,melhor assim.
Vou ter que começar tudo de novo,eu não posso me alimentar de seres humanos,eu não quero despertar meu lado ruim,mas parece que ele já acordou! "


Isso foi a última coisa que Evangelina escreveu,depois de ter sido trancada em um caixão e cumprir sua pena de 100 anos ela queria sair,mas nao deixarão, falaram que Evangelina era muito perigosa para a sociedade,e depois de 100 anos tudo havia mudado.
A fera que tinha dentro desta vampira começou a se rebelar e prometeu que no dia de haloween (que é um dia em que ela fica mais forte),dessa ano,ela conseguiria sair do caixão e acabaria com todos que a prenderam e nunca a soltaram,inclusive da familía do tal garoto que ela mordeu,que a fez sentir essa nova sensação,e isso aconteceria de geração a geração.


nossa.... ainda bem que ainda faltam alguns meses para o haloween!

espero que vocês tenham gostado

bjks
kaka

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos