viúva negra




Conhecida antigamente como uma aranha mortal que mata seu parceiro.

Hoje em dia além da aranha a viúva negra é considerada uma mulher cruel,que mata seu companheiro,sem dó nem piedade.

Mas a pergunta é : como eu reconheço uma viúva negra?


facíl :


1 - A viúva negra ataca homens que tenham uma boa estabilidade economica,que possa dar tudo que ela quer.


2 - Depois de conseguir o total dominio sobre sua vitima,a viúva negra muda seu comportamento de carinhoso para agressivo.


3 - Sempre se fazendo de vitima,a viúva negra te envolve em uma teia de mentiras e acusações,fazendo você pensar que é você que está causando esses problemas.


4 - Quando não consegue o que quer,a viúva negra lança seu veneno,causando a morte do parceiro.


5 - Depois de conseguir todos os bens de seu parceiro,e gasta - ló,a viúva negra procura sua proxima vitima,com os mesmos traços do antigo companheiro.


A viúva negra é cruel, e quando não consegue o que quer pode matar,então,é melhor mantêr distância.



cuidado com a viúva negra.



será que você conhece alguma viúva negra??


p.s. achei super divertido,a relação entre o animal e o seu humano.

bjuss
kaka.

4 comentários:

  1. Nossa,o tanto de viuva negra que já vi nessa minha vida é dificil.Mas Graças a Deus eu sou mais esperta que elas :)
    Bem Vinda ao blog The Darkness!

    XoXo,

    Vicky

    ResponderExcluir
  2. Minha cara, já vi tanta viúva negra que já me acostumei. Falo um pouco de seres assim no meu blog. (fofocas).

    Amei o post Karon.

    Kathe, querida montei um post especial para o The DarkNess.

    Atenciosamente.

    -GG

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Karon ficou bastante intereçante.

    -GG
    Ahh que saudades de você sumida. Adorei o especial do The Darkness

    Parabéns pelo post Karon

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  4. valeu pessoal,que bom que voces gostaram!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos