100 SEGUIDORES


AHHHHH EU NÃO ACREDITO!!! CHEGAMOS AO 100 SEGUIDORES!!!! OBRIGADO AO AMOR IMORTAL POR SER O MEU CENTÉSIMO SEGUIDOR *--*


Obrigado gente, eu só tenho a agradecer e quando eu criei o meu blog eu nunca imaginei chegar aos 5 seguidores e muito menos aos 100. Hoje meu bebe faz 1 ano e tambem faz 100 seguidores *--*
Eu criei o blog para expor meus conhecimentos e as coisas legais que eu achava pela internet, mas eu nunca imaginei que alguem leria as coisas que eu escrevia. Obrigado pelo apoio de todos vocês e as coisas que eu aprendi aqui e as pessoas que eu conheci eu vou levar para sempre.


Vocês são demais, obrigado novamente


Bjuss


Katherine

2 comentários:

  1. ParABéns vocês do The DarkNess merecem..
    Lembrando que o blog de vocês (inicialmente da Kath), foi o primeiro blog que eu seguii, depois o Melissa's....aii amo o The DarkNess
    continuem assim'

    :**

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos