Aniversário do Blog

5584109732_2963d27b92_z_large

Aeee!!! O blog esta fazendo 1 aninho. Estou muito feliz por estar em 1 ano com vocês. Novas amizades, conhecimentos novos e a cada dia eu aprendo mais. Obrigado por estarem comigo e tambem tenho que agradeçer a Kaka por me ajudar com as postagens, pois sem ela eu estaria inativa a muito tempo. E falta mais 1 pessoa para fazer 100 seguidores e minha alegria vai estar completa. Obrigado mesmo e eu aprendi muito com vocês.

Bjuss e obrigado por tudo mesmo. Não tenho nem palavras para explicar.

Katherine

6 comentários:

  1. AHHHHHHH PARABENS AMIGA!!!!!
    MUITO ANOS DE VIDA PARA SEU BEBÊ..KKKKK
    AHHH NÃO FALTA MAIS O AMOR IMORTAL TE SEGUINDO....
    100 SEGUIDOREEEESSSSSSS
    YESYESYESYES
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH OBRIGADO GIZA!!!!
    Você é demais
    Obrigado ao Amor Imortal

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, parabéns Kathe! *-*

    Vc merece! E continue sempre desse jeito dark de ser, com postagens bem interessantes. Hehe.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. estou honrada de participar desse blog...
    gosto mais a cada dia de fazer parte dessa grande familia!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Kath!!!
    O The Darkness é um dos meus blogs preferidos,desde o início acompanho ele, e vou continuar assim por muito tempo *.*

    Te desejo o melhor, sempre!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Parabéns The DarkNess, eu sei que você não merece a Kath, kkkkkkkkkk.

    Fico super feliz...por vcs...

    =***

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos