Desafios e Selinhos

Gente desculpe a demora enorme para postar alguns selinhos, mas agora eu estou aqui para responder todos(que eu tenho conhecimento).

Indicados pelo blog By My Self
Regrinha: Quais blogs você ama ler?
Putz, tem tantos que vai dar uma lista enorme aqui.

-Qual era o seu sonho de criança?
Queria ter super poderes
-E hoje qual é o seu maior sonho?
 Na verdade eu não sei, mas quando eu souber eu conto
-O que você gosta de fazer no seu tempo livre? 
Ler, assistir filme, ver minhas séries preferidas, mexer no computador e etc

1 - Qual é a profissão que você quer seguir? Nem pensei nisso ainda, mas estou no caminho do Design 
2- Conte uma Piada? Não conheço nenhuma engraçada


Indicados pelo blog Moon Light
 Parabéns Moon Light(e a Jenny é claro), tudo de bom para vocês!
Regrinhas:
1) Definir o MoonLight com uma palavra  Maravilhoso
2) Levar a imagem acima prontinho
3) Responder três perguntinhas
a- Por que ter um blog? Porque é uma chance de conhecer pessoas novas e postar as coisas que você gosta e tem tantas outras coisas tambem
b- Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria? Não passou nada pela minha mente agora
c- Por que deu esse nome ao seu blog ? Eu queria falar sobre as coisas que eu posto só que eu não sabia que nome colocar e depois de ver um filme eu decidi colocar esse.

4) Escolha uma imagem ... a imagem que quiser. E por que escolheu ela.
 
Essa é uma das minhas imagens preferidas entre varias e eu a escolhi para postar aqui por causa da mistura de Moon Light com Darkness *--*  Te adoro Jenny 
 
5) Indicar quantos quiser!
Todos os meus seguidores
 
 
Regrinhas 

Responda , Indique, deixe a imagem, Linkem quem te liinkou
 
Nome: Katherine
Site/Blog: The Darkness


1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS? Nenhuma
2- Pior ano de sua vida / até hj? Acho que nenhum
3- Primeiro Beijo? Tenso
4- Pessoas especiais: Familia Amigos...
5- Melhor amigo (a): Ingrid a minha vaquinha *--*
6- Complete: - Quem não tem cão.... Tem outro animal :)
 7- Qual a marca do PC? CPU é Samsung e a Tela é LG
8- Tem celular/Numero: Sim ******** não vou contar
9- o que faz quando ta na net ? Vejo as atualizações do Blog, mexo no Tumblr, vejo o meu orkut, vejo videos, converso no msn, leio, escrevo.
10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola ? Eu tambem queria saber
11- todo mundo diz que você é...? Doida, Sarcastisca
12- Mora onde? ES
13- estuda para prova ou espera para estudar na recuperação? Estudo pra prova
14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual? Passar de ano e comprar outra coleção de livros, ver HP parte 2 (que eu vou chorar muito) e conseguir terminar meu projeto
15- Qual melhor época da vida,que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ? Todas, principalmente minha infância
16- Quem trai mais, o homem ou a mulher? Homem
17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você? Tenho medo de escuro depois de ver filme de terror (minha mãe fala: Bem feito! Quem mandou você ficar vendo esses filmes de noite)
18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero? Tento manter a calma
19- Um motivo para se orgulhar? Deixa eu pensar...
20- Vai pra copa de 2014? Não e nem se estaremos vivos até lá
21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina? Tenho, mas quero descobrir o que tem nele. O desconhecido me fascina a ponto de eu querer me aventurar nele
22- chora mais por: amor, ódio ou saudade? Saudades
23- Gostaria de ir para outro pais? Sim
qual coisa te fez rir ultimamente? Minhas amigas
24- Já deixou algum sentimento para trás? Culpa
25- quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ? Tenho medo da pessoa não corresponder, mas se eu estiver apaixonada ninguém vai saber.
 Indicados pelo blog Penumbra Particular
Ah, estou seguindo seu blog querida e eu estou adorando e obrigado por se lembrar de mim.

A regra é indicar quantos blogs quiser, no tanto que sejam especiais. Então, lá vai mais blogs especiais:
 Moon Light
Melissa's
Paradoxo
Amor Imortal
Blog-Licious
Ops era pra ser um segredo?
By My Self
100% Leitura

Bom, obrigado a todos por se lembrarem de mim e do meu blog.

Bjuss

Katherine

3 comentários:

  1. OH AMIGA.
    OBRIGADO PELOS SELINHOS, O MEME JA RESPONDI.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor... Mas qual é pra mim pegar? o do coração? ou todos? '-'

    :**


    Jenny'

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos