Fechamento do Blog

Bom gente eu estou aqui para dizer que eu terei que Fechar o Blog. Eu não estou conseguindo dar conta do blog e da minha vida aqui e mesmo que tenha alguém para me ajudar eu não estou conseguindo. Espero que me entendam e eu não pretendo voltar então foi otimo o tempo que eu passei com vocês. Obrigado pelo apoio, pelas amizades que eu fiz aqui.




























A ultima coisa que eu quero dizer é:

1º DE ABRIL DIA DA MENTIRA


Eu nunca iria abandonar vocês kkk


Bjuss


Katherine

7 comentários:

  1. ISSO MESMO MATA AGENTE DO CORAÇÃO AMIGA!!!!!
    KKKKKKKKKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Aii meu coração saiu pela boca bateu no teto e voltou. Como pode fazer uma coisa dessas? Eu já ia implorar pra você não fazer isso, e que se fosse preciso me candidataria a colaboradora junto com a Kaka.



    Kath, você me deu um susto. Rúm

    Cê vai ver.
    Ah e se quiser ajuda com o The DarkNess estou a disposição.


    Huuummm Lady Gaga. Adogo

    :**


    Jenny'

    ResponderExcluir
  3. ★★ GIZA ★★
    Enganei mesmo? kkk

    Jenny'
    KKKKK Desculpe a pegadinha é que eu não resisti. ohh *--* Fico muito feliz que se importe comigo.

    Desculpe, foi mais forte do que eu.
    Obrigado Jenny, qualquer coisa eu te aviso

    kkk Aloka!

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  4. Me deu um susto agora! O.o KkKkK'

    Tinha até esquecido que dia era hoje...rsrs =P
    Ufa, que bom que é mentira ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  5. nossa q susto! mta maldade isso!
    quase infarte aki! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. nossa! fiquei assustada
    rsrsrs....nao faça isso de novo
    no fundo,no fundo foi engraçado
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. OMG!Kath,que susto!!!

    uhsuhauha


    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos