Isso é ou não é uma humilhação ao Rock?

 Andei meio sumida ultimamente, mas eu agradeço a Kaka por estar me ajudando muito e eu estou sumida porque começou a minha outra semana de provas, mas vamos ao assunto do post:



Joan cantando com MILEY CYRUS. Meu Deus o que fez ela aceitar cantar com ela? Nada contra a Miley, mas simplesmente ela não é e nunca será uma cantora de Rock. E aquela voz que parecia uma pata? Sem querer irritar os fãs dela, mas também não tem como elogiar. Onde o rock teve que se submeter para aparecer na televisão?

E ainda tem outro:


Você pode tentar, mas sua fama de Hannah Montana nunca vai sumir e tentar ser outra pessoa tambem não vai resolver(e nem cheirar) e porque você não vira cantora de country? Mas não suje o rock, por favor. Muitas pessoas vão me odiar depois dessa, mas eu tenho livre-arbítrio e nem sempre compartilho a mesma opinião com os outros.

Digam suas opiniões, mas sem discurções igual aconteceu no post do Evanescence com Epica

Desculpe mundo, mas eu sou uma ch ch ch ch ch cherry bomb KKKK

Bjuss

Katherine

2 comentários:

  1. Isso, com certeza, é uma humilhação ao bom e velho (bem velho) Rock n' Roll.

    ResponderExcluir
  2. Olha, nada contra a Miley e tals, mas quando vc começa uma carreira em certo estilo e se "assume" nesse certo estilo, é meio impossível mudar ou tentar imitar outro estilo.

    Sinto Miley, mas para você cantar rock, só morrendo e nascendo de novo (como diz a GG). Rsrsrs

    Beijos :*

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos