Meu amor partiu.




" Hoje de manhã,tu disses que ia sair,

perguntei onde tu ias?

e você disse partir,

perguntei se voltarias?

e tu disse tenho que ir,

te falei que não deixarias,

e você quis discutir,

te pedi para ficar,

e você disse que não podias,

te perguntei o porque?

e tu disses que não falarias,

mas tu falastes que não me magoaria,

e sim que me amaria,

e as coisas que aconteceram,

foram especiais,

e que nesse mundo,

não acontecem mais,

perguntei se tu mentias?

e tu disse que nunca farias,

mas tinha que partir,seguir,

e provavelmente não ia voltar,

e nada mais podia falar,

me levantei,sai do chão,

apertei meu peito,tão forte para que chegasse ao coração,

não chorei até então,

mas limpei todas as lagrimas só com uma mão,

e disse em alto e bom som:

vai para nunca mais voltar,

vai te embora,sem seu par,

e quando você pensar em voltar,

de meia volta,

e esqueça de seu lar,

pois aqui tu nunca mais vais ficar,

e assim ele pegou a mala,

e foi embora sem olhar para trás,

foi embora o meu grande amor,

que não volto a ver mais."



p.s. se acontecesse isso comigo não sei o que eu faria.



bjuss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos