Recomendação de Filme: Sweeney Todd


Eu tenho que dizer que eu sou super fã do Johnny Depp e do Tim Burton e esse filme é ótimo. Quando eu soube dele baixei o mais rápido possível. Baixei legendado porque eles não dublaram as músicas, é um música e o único filme musical que eu gostei realmente, as músicas são lindas e tem uma excelente melodia e as vozes então, perfeitas. É um filme bem triste pois Sweeney Todd foi banido pelo Juiz Tupin por ele ter se casado com uma mulher que o tal Juiz tinha se interessado, mas ele voltou a procura de vingança e descobriu que sua filha estava viva e esta sendo mantida presa pelo Juiz.

Trailer:





Um Gif:


Uma conhecidencia que os fãs de Harry Potter vão perceber e que eu vou ter que citar aqui:












Conhecidência não? KKKK

Bjuss

Katherine

3 comentários:

  1. Ahhhhhh, eu amo este filme s2
    Também adorei as músicas, agora um filme pelo qual eu estou apaixonada é O Fantasma da Ópera(The Phantom Of Opera)...

    Simplesmente amo!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. adorooooooo esse filme ! vou até ver de novo..

    bjuss kaka

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos