Resposta do: Você é um Pscicopata?

Lembram que eu disse que iria postar o resultado na sexta.

A pergunta foi:

Uma garota que, durante o funeral de sua mãe, conhece um rapaz que nunca tinha visto antes e que se dizia grande amigo da família. Ela achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro apaixonado que durou uma semana. Sem mais nem menos o rapaz sumiu sem deixar informações e nunca mais foi visto. Dias depois, ela matou a própria irmã...

A questão é:
Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?


E a resposta é:
Ela matou a irmã porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral.
____________________________________________________


Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais. A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata os fins justificam os meios.

Se você errou... Bom pra você... E para seus amigos.
Se você acertou(e não comentou)... me avise o quanto antes kkkk




Varias pessoas que comentaram acertaram



Bjuss


Katherine

4 comentários:

  1. EIIII!!!!
    Mas essa é a lógica
    Não quer dizer que eu sou uma psicopata
    (ou será que quer dizer sim?)
    AAHHH EU NÃO SOU UMA PSICOPATA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então eu sou uma psicopata?! Sempre desconfiei.rsrs! Brincadeiras a parte, mas essa é a lógica, isso me define como psicopata pensar logicamente?Bom gostei do teste, bjs!

    ResponderExcluir
  3. gsotei do seu blog! lindo d+ ele! tou levando seu banner e te seguindo! dah uma passadinha no meu blog? http://maisononeofakind.blogspot.com/
    se gostar me linka e me segue? bjz

    ResponderExcluir
  4. Ah eu naum sou uma psicopata(bem se esse for meu destino td bem briks)
    Como a Camila disse:"isso me define como psicopata pensar logicamente?"
    Mas tudo Ok gostei do teste :d

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos