Ganhei outra coleção!! *-*

Oii little dark's eu andei meu sumida, mas eu sempre estou dando uma passadinha aqui sempre e sobre o RPG que eu estava participando foi adiado porque ainda falta inscrições para alguns professores que são necessários. E falando sobre os livros eu ganhei a coleção de HP *gritos* semana passada e eu estou vindo aqui hoje para contar para vocês. Eu havia lido pelo computador, mas eu senti a necessidade de ter os livros aqui comigo *--* Ah, terminei de ler House of Night mês passado, por isso eu ganhei HP. É a regra do meu pai: Eu só posso ganhar outra coleção só quando eu terminar de ler a que eu ganhei. E HON é MUITO BOM, estou ansiosa para Despertada.


Olhem a minha sombra kk

O lema da minha escola: Draco Dormiens Nunquam Titillandus. Que significa ''Nunca faça cocegas em um dragão adormecido''.

Eu estou morrendo de dó de tirar todos do papel, mas em breve eu vou tirar porque eu odeio esse papel

Bjuss
Katherine

2 comentários:

  1. Oi :)

    Ai eu queria que meu pai fizesse esse trato comigo. Eu meio que tenho quatro coleções incompletas porque tenho que ficar comprando livro por livro :(

    PS: Também detesto esse papel ;x

    ResponderExcluir
  2. Ah Kath, estou verde de inveja!São lindos!
    Parabéns você merece!

    Queria que meu pai fizesse esse trato comigo. +1

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos