Justificando minha Ausência

Olá pessoal, aqui é a Katherine e eu vim para justificar minha ausência como diz o titulo. Bom, eu vou participar de um RPG de Harry Potter e tipo eu entrei nele no sabado e nesses dias eu tive que criar um orkut do personagem, entrar na comunidade, fazer a ficha e eu recebi minha carta de Hogwarts *--* Ontem eu comprei meus materias no Beco Diagonal, hoje vou enviar minha outra ficha ao chapéu seletor e sexta começa o RPG. Então eu vou ficar meio sumida, mas a Kaka esta cuidando muito bem do blog.

Bjuss e até breve

Katherine

3 comentários:

  1. ahhhhh que legal amiga!!!
    boa sorte em Hogwarts!!!!! kkkkkkkkkkk
    mas não abandona a gente.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh cuidado com os dementadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKK
    Obrigado amiga
    Não vou abandonar vocês, pode deixar
    kkkkk vou tomar cuidado sim

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos