Sexta Feira 13/ Parabéns Robert e meus amigos

Pois é gente , hoje é sexta feira treze mais conhecido como dia do azar então cuidado. Hoje é o aniversário do Robert, de crepúsculo e também é o aniversário da minha amiga e do meu colega de escola(que levou ovada na hora da saída). Bom, não tenho muita coisa para falar e onde quase fiquei desesperada quando descobri que o blogger entrou em reforma (que nunca muda nada).

Então pessoal cuidado com o Jason, gatos pretos(ahh eu adoro gatos pretos), bruxas e etc(principalmente o Jason)


Bjuss

Katherine

1 comentários:

  1. Olá fiz um novo Blog e gostaria muito que você visitasse e desse a sua opinião ela é muito importante para mim

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos