Você gostaria que esse pequeno texto virasse uma história ?

" Eu sou um anjo,um anjo justiceiro,mesmo com pouca idade já matei mas de 50 homens,que são considerados maus para a sociedade.Mas eu tenho um tipo de homem,os homens que caço são aqueles que abusam de criança,esses homens perversos que não sabem como uma criança é pura e considerada um anjo.
Tudo ia bem no meu plano,até eu conhecer Aron,um garoto de 16 anos,que me fez querer largar as asas,mas não posso,Aron foi sequestrado por um pedofílo que nunca consegui pegar,mais agora vou me unir até a um anjo caído Mikael,para acabar com esse cara e resgatar,Aron."


p.s. toda a semana eu botarei pequenos textos perguntando quais vocês gostariam que virasse história....conto com o apoio de vocês.

bjuss kaka.

3 comentários:

  1. Aahh eu queria achei interessante!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu já leio o blog a algum tempo, e adoro, todos os dias dou uma passadinha aqui para conferir se tem algo novo...desculpe não ter deixado um comentário antes(eu estava sempre com pressa).
    Parabéns pelo o blog é muito legal!
    Ah e eu também gostaria que esse texto virasse história.
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  3. claro! amo histórias de anjos (justiceiros, caídos, o que seja!)
    gostei do que li...

    passe pelo meu blog e deixe comentário!

    http://adarkreunionbycarol.blogspot.com

    beijos...

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos