Aviso!

Esse é um aviso para os leitores da minha história Black Rose. Bom, a história terá um fim permanente. Motivo: Eu realmente não consegui arrumar a história, pois ela não estava mais me agradando em NADA. Eu então estava fazeno não sei o que e me deu vontade de escrever uma história sobre um assunto que eu amo demais: Mitologia. Então eu comecei a escrever e estou feliz com o resultado e alguns de vocês já devem ter visto o blog Fechado que eu tenho, então, esse blog era para essa história que em breve eu vou abrir. Me desculpem os leitores de Black Rose, mas eu sinto que eu fiz o certo, pois eu não conseguiria escrever o resto.

Bjuss


Katherine

2 comentários:

  1. Oi Kath
    Lamento que tomou essa decisão,, eu amava o seu livro!! Ansiosa para ver a sua próxima obra de arte (literatura neste caso)

    ...
    ♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Hey Alice, quanto tempo. Eu sei o quanto você gostava desse livro, pois você era a que mais comentava sobre a história e eu agradeço pelo seu apoio, mas eu acho que foi o certo a fazer.

    Bjuss


    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos