Selinhos

Eu sei que estou meio sumida, mas vou tentar compençar. Hoje vou colocar meus selinhos em dia. O primeiro selinho é do blog Amor Imortal que fez anivérsario alguns dias atrás. Eu fico muito feliz por fazer parte dessa família maravilhosa

 Create your own banner at mybannermaker.com!

REGRINHAS:

1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E  DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL. R: Eu adoro esse blog maravilhoso. Um amor imortal é algo forte, intenso e é claro, imortal.
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO. R: AMOR IMORTAL
3) INDICAR PARA 5 BLOGS. R: Indico para todos os meus seguidores e visitantes.


O segundo é do blog Entre Bruxas e Vampyros
 
Regras:
1) O que vc acha do Blog  Entre Bruxas e Vampyros ?  R: Acho um blog diferente e bom interessante
2) Qual assunto relacionado ao tema do Blog vc gostaria de ver um post? R: Acho que o blog esta ótimo dessa maneira.
3) O que lhe intriga mais o encanto das Bruxas ou o misterio dos Vampyros ? R: O mistério, as crencas, a história e varias outras coisas


 

3 comentários:

  1. Tbm gosto muito do Amor Imortal!
    Parabéns pelo selo!bjs

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Promoção no blog,divulga pleased?http://mylifevampira.blogspot.com/2011/06/esta-chegando.html

    Participa também,ficaria happy em ver sua participação

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos