Humor: Se o Chaves Fosse Brasileiro

Depois do sucesso de Se Crepúsculo Fosse Brasileiro e Se Harry Potter Fosse Brasileiro fizeram varios outros e hoje eu trago a vocês o ''Se o Chaves fosse Brasileiro''


Ao invés de Chaves se Chamaria Chavesleidson da silva

A festa da boa vizinhança seria um churrasco na laje do seu Barriga

O Kiko não se vestiria de marinheiro e sim de Restart..

Eles não iriam pra Acapulco mas sim pro piscinão de Ramos...

Sr. Madruga se inscreveria no "Minha Casa, Minha Vida" para parar de pagar aluguel

A Popis não ia durar muito porque X9 morre cedo.

A Dona Florinda iria no "Casos de Familia" para o tema "Eu odeio meu visinho"

Dona Florinda ia usar chapinha invés dos bobes!

Quando o Sr. Barriga chegasse no morro, seria recebido com bala perdida!

10º O Jaiminho seria do Correios que sempre atrasam as contas.

11º Dona Florinda, daria ao prof.Girafales latão de cerveja, em vez de xicaras de café.

12º O nome do seu Madruga já estaria no SPC.

13º A Chiquinha engravidaria de um jogador de futebol.

14º Ele ganharia bolsa familia e compraria muito sanduiche de presunto.

15º A chiquinha usaria um óculos new wave vermelho e escutaria Restart.

16º O Sr. Madruga e o Prof. Girafales ensinariam o Chaves e o Kiko a tocarem cavaquinho

17º O Professor Girafales estaria em greve reinvidicando melhores salários!

18º A música tema de D. Florinda e do prof. Girafales seria em ritmo de pagode.

19º Em vez de brincar de sapateiro ele cheiraria cola de sapateiro.

20º O seu Madruga não moraria numa vila mas sim em um barraco no morro ... 

KKKKKKK
Bjuss


Katherine

2 comentários:

  1. Oi katherine seu blog e d+, eu sou uma iniciante acabei de fazer meu blog e já estou te seguindo

    E coloquei seu banner no meu blog,
    Segue de volta?

    Meu blog: http://ebooksdaanne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Tem desafio para você no meu blog!!
    ...
    ♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos