Que Queres ? ( poesia )

" Que queres de mim...
Se não a minha ruina ?
O prazer de ver me debruçando em lagrimas,
balbuciando frases ilegiveis
e atirando meu corpo a seus pés.
Que queres de mim...
Se não a minha angustia ?
Esperando pelo último momento
O grande final
Meu enforcamento.
Que queres da minha alma ?
Sujeitando-me a promessas loucas e dividas que só com sangue poderei pagar.
Sei o que queres,
Que eu seja oca por dentro,
Não tenha sentimentos,
Assim é mais facil de me deixar levar,
Magoa-me,machuca-me,me faça pirar,
Copero contigo,
Se exatamentte agora me levar."

bjuss kaka

4 comentários:

  1. Selinho pra vc, Kathe!

    http://liciousblogger.blogspot.com/2011/07/selinho-especial.html

    ResponderExcluir
  2. Oii! Feliz dia do amigo :3
    Tem selinho por vs lá no blog!
    Beijos!
    by-my-sefl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, eu posso colocar esse poema no meu blog? Livros são Magia? bjuz

    ResponderExcluir
  4. claro,que pode,se voce der os creditos !
    bjuss

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos