Série House of Night ganhará quadrinhos!

Na última quarta-feira, 20, em um estande da Comic-Con - evento anual que tem lugar em San Diego, nos EUA, e que trata basicamente de cultura nerd em geral – foram anunciados quadrinhos da série House of Night, escrita por P. C. Cast e sua filha Kristin, informa o blog da editora Dark House.
O conteúdo dessa nova mídia se trata de material totalmente inédito. Apesar de se passar no mesmo mundo, época e ter os mesmos personagens de House of Night, os quadrinhos contarão histórias completamente novas, escritas em conjunto com Kent Dallan e ricamente ilustradas por Joelle Jones.
Na primeira dessas “minisséries” — ao que tudo indica, haverá mais de uma! —, o período abrangido é aquele do segundo livro de HoN, “Traída”. Nele, Zoey está em busca de orientação enquanto se prepara para assumir o grupo elitísta da escola, “As Filhas das Trevas“. A novidade tem previsão de chegar às lojas estadunidenses em novembro deste ano. Confira uma imagem dos quadrinhos:


No Brasil, “Despertada“, o oitavo volume da série foi recentemente lançado. “Destined“, o nono, está previsto para ser lançado no exterior em novembro.
“Assistir a meus personagens e seu mundo ganhar vida com a equipe fabulosa da Dark House tem sido gratificante e divertido” disse a autora, P.C. Cast. “Os fãs irão amar estes quadrinhos!”

Fonte: Sobre Livros

Bjuss


Katherine

4 comentários:

  1. Hnm, gostei. Muito legal, não é mesmo?
    Boa terça!
    :X

    ResponderExcluir
  2. nossa amei!!! e tbm amei o blog de vcs vou visitar sempre!tbm tenho uma coisa que gostaria que vcs do blog soubessem eu sou escritor e o blog de vcs me inpira a escrever e gostaria que vcs dessem uma olhada no meu novo conto com o titulo Um dia sobrenatural:Esse dia ninguem nunca esquece! e gostaria muito da opinião de vcs! o meu email é kassiu_dias@hotmail.com (quem quizer pode me add no msn) vou ficah esperando lokamente a reposta de vcs e tbm estou escrevendo uma serie de livros chamada anjos e vampiros os livros da serie ainda nao tem nome mas estão em desenvolvimento e tbm gostaria de saber da opinião de vcs!!! bjs e até breve meu nome é cassio dias e participo do blog seriefallenbr e do site houseofnightbrasil

    ResponderExcluir
  3. Olá Cássio, ficamos muito felizes que você tenha gostado e eu fico honrada por você se inspirar no nosso blog. Ah, e sobre seu livro(Anjos e Vampiros) uma de nossas autoras postou um pouco sobre ele no blog Descoberta Literária e eu achei a história bem interessante sobre um triângulo amoroso sobrenatural. Parabéns pela história que eu acompanharei.

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  4. se vc quizer posso te passar o livro pelo email e só vc entrar em contato comigo por lar e ter passo ele e o conto que estou escrevendo e que ja está perto de finalizar!!!ja o livro da serie anjos e vampiros ainda é um manuescrito pois eu e a co autora carolina abreu ainda estamos escrevendo

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos