Filmes de Vampiros #2

No ano passado eu havia feito um post sobre Filmes de Vampiros, quem não viu clique aqui, então como tem vários outros filmes de vampiros para ver e comentar eu resolvi fazer outro post.

Um Drink no Inferno(1996)
Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.

Garotos Perdidos(1987)

O Jovem Sam (Corey Haim) e seu irmão mais velho adolescente (Jason Patric), eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de forma estranha, talvez porque seus novos amigos liderados pelo enigmático David (Kiefer Suterland) não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.


A Hora do Espanto(1985)
Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.


Vampiros de John Carpenter(1998)
Jack Crow é um exímio caçador de vampiros que junto com sua equipe de mercenários luta contra essas terríveis criaturas. Ao destruir um covil de vampiros no oeste do Novo México, a equipe de Jack é massacrada, restando apenas Tony e o padre Adam para irem atrás deles. A única pista para encontrar o líder Valek, o poderoso vampiro de 600 anos de idade, é a jovem prostituta Katrina, que foi mordida por ele. Logo descobrem que Valek está a procura da Cruz de Berziers, uma ferramenta que dará o poder suficiente para que ele e seus amigos possam conviver à luz do dia. 


O Beijo do Vampiro(1989)
Em Nova York Peter Loew (Nicolas Cage), um agente literário, entra em um clima de loucura total quando acredita que foi mordido por um vampira, Rachel (Jennifer Beals), uma mulher que ele levou para a cama, e que ele lentamente está se tornando um vampiro, apesar da opinião contrária da Dra. Glaser (Elizabeth Ashley), sua psiquiatra. Ele então começa a aterrorizar Alva Restrepo (Maria Conchita Alonso), sua secretária e primeira vítima em potencial. 


Nosferatu(1922)
Hutter (Gustav von Wangenheim), agente imobiliário, viaja até os Montes Cárpatos para vender um castelo no Mar Báltico cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock (Max Schreck), que na verdade é um milenar vampiro que, buscando poder, se muda para Bremen, Alemanha, espalhando o terror na região. Curiosamente quem pode reverter esta situação é Ellen (Greta Schröder), a esposa de Hutter, pois Orlock está atraído por ela.


Eu mostrei dessa vez alguns filmes mais antigos. 
Espero que tenham gostado e esperem por outras postagens. 


Bjuss

Katherine

1 comentários:

  1. Oi katherine tem selinho e desafio pra ti La no meu blog beijos..

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos