O que eu eu tenho para fazer hoje ? Matar !

Será que todos os Cereais Killers dos filmes,quando não tinham nada para fazer,pensavam assim:
" Bem,eu já levei o cachorro para passear,fiz as compras do mês,mas olha ! Um grupo de pessoas idiotas andando na floresta,no escuro,seja lá onde for,então não tem nada para fazer,porque não mata-los."
A maioria das vezes eles não tem nem motivo,matar é seu esporte,eles adoram ver as pessoas implorarem pelas suas vidas e que não aguentam mais de dor,entre outros....
Então,eu penso assim : Se esses Cereais Killers,trabalhassem,procurassem algum esporte fisico para fazer,eles chegariam tão cansados em casa que perderiam a vontade de matar.
Porque realmente eu já to cansada de ver várias continuações desses filmes,que é sempre a mesma história ( nada contra quem goste ).
Então, resolvido o problema desses filmes,agora podemos assistir filmes que as pessoas matam por algum motivo ??

bjuss kaka

1 comentários:

  1. bem, há sempre um motivo. Uma pessoa fez com que eu deixasse cair não sei o quê e a primeira coisa que me veio à cabeça foi arrancar os dedos da mulher, os olhos dela e depois de uma linda e sangrenta hora de tortura cortar-lhe a cabeça.
    Pode ser a coisa mais estúpida do mundo, mas há sempre um motivo para se criar um serial killer.
    P.S.: aquilo foi inventado, eu nunca pensei em fazer isso à mulher!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos