Especial Halloween #3- Lendas

Nos anos oitenta Carol era uma veterinária que gostava muito dos animais e por isto criou uma casa - abrigo para bichos abandonados . Neste local ela colocava estas criaturas disponíveis para a adoção .

No final de outubro de 1986 uma senhora chegou para Carol e exclamou :

- Quero adotar doze gatos pretos !

Então a veterinária pediu para que a idosa escolhesse os bichanos que gostaria de levar para casa . Quando esta mulher foi embora Carol pensou :

- Que senhora estranha ! Ela parece até bruxa de conto infantil por causa da sua aparência e do seu jeito .

Em outubro de 1987 a mesma senhora procurou , de novo , a casa - abrigo da veterinária e exclamou :

- Desejo levar doze gatos negros para a minha residência .

Carol tomou o mesmo procedimento da vez passada e refletiu :

- Que coisa estranha ! 
No mesmo mês esta mulher voltou e ainda por cima solicitou a mesma quantidade de gatos escuros .

No final de outubro de 1988 a mesma idosa voltou pedindo doze gatos pretos novamente . Mas a veterinária ficou muito desconfiada e resolveu seguir esta senhora de carro . Carol ficou apreensiva quando viu que a mulher entrou numa casa de madeira num sítio afastado da cidade . Assim a moça resolveu espiar o que estava acontecendo por uma das janelas . Naquele instante ela viu pessoas de capuzes dentro de um círculo , com uma estrela desenhada , e no meio dele estava um tacho . Então a velha entrou e colocou os doze gatos naquele caldeirão .

Deste jeito a veterinária descobriu que aquela idosa era uma verdadeira feiticeira e utilizava os bichanos para fazer rituais de magia negra na época de Halloween .

Desta maneira Carol proibiu a doação de gatos pretos , no seu abrigo de animais , durante o período da comemoração do Dia das Bruxas , ou , seja de 27 de outubro até 2 novembro .

Reza a lenda que em muitas cidades aumenta a procura de gatos negros nesta época .

2ª Lenda- Verônica

Acho que algumas pessoas já ouviram falar da lenda de Verônica mas para quem não ouviu eu passo a contar. Verônica vivia com os seus pais numa casa pequena, quando Verônica chegou a casa num dia de Halloween deparou-se com uma cena macabra quando ela entrou em casa encontrou rastos de sangue que levaram até ao quarto dos seus pais, lá no quarto estavam seus pais assassinados, o seu pai estava esfaqueado e a sua mãe enforcada..Verônica entrou em pânico e foi a correr até encontrar um polícia ...ela gagejando disse ao polícia "Os meus pais estão..estão..mor...mortos" O polícia disse "Calma menina vamos já para tua casa" mas quando chegaram a casa dela estava tudo normal não havia rastos de sangue não havia nimguem no quarto dos seus pais, Verônica pensou que estava a ver coisas o polícia disse "miuda maluca fizeste-me perder tempo" e saiu, ela muito abalada ainda dormiu quando acordou era 23:55 o seu sangue gelou... na casa estavam as mesmas marcas de sangue e no quarto onde estavam os seus pais assassinados, Verônica gritou de pavor e correu até ao seu quarto se pos em frente do eu enorme espelho...quando deu a ultima badalada da 00:00 o espelho se quebrou espetando os longos pedaços de vidro no corpo de Verônica..assassinando-a..lentamente. E esta é a lenda de Verônica, e a lenda diz se no dia de Halloween a meia noite disseres em frente de um espelho "Verônica não me mata" 13 vezes Verônica volta para te matar!!!!!


1 comentários:

  1. tais gabriela de oliveira costa30 de outubro de 2011 19:54

    muito macabra a lenda de verÔnica ,eu tenho uma colega chama da veronica e eu vou contar a lenda p´ra ela

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos