Curta: Vincent- Tim Burton

Vim lhes mostrar um curta bem antigo do Tim Burton, na verdade o primeiro trabalho dele, que conta a história de um menino chamado Vincent Malloy, um garoto de 7 anos que quer ser como Vincent Price. Narrado por nada mais nada menos do que o próprio Vincent Price.



Opinião: É claro que eu só tenho a elogiar esse curta, pois une duas grandes pessoas que eu sou muito fã. O que melhorou o curta foi a voz de Vincent Price que deu um charme nele.

Para quem não conhece Vincent Price e seu talento e sua voz poderosa eu vou lhes dar uma referencia: Quem não conhece o clipe Thriller do Michael Jackson? Bom, lembram na parte que os mortos começam a sair dos túmulos e uma pessoa começa a narrar? Então, aquela voz era do próprio Vincent Price:


 Ele ja contracenou com Johnny Depp em outro trabalho do Tim Burton no filme Edward Mãos de Tesoura, fazendo o papel do criador de Edward (que foi seu ultimo trabalho antes de falecer):

No curta é citado Edgar Allen Poe, e seu grande sucesso O Corvo (que eu adoro), que é um maravilhoso escritor de livros de terror, em breve farei um post sobre ele. 


O que acharam?


Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos