Novidades sobre a adaptação de “Os Instrumentos Mortais”



Os fãs de Os Instrumentos Mortais estão muito animados na espera pelo dia em que Cidade dos Ossos chegará aos cinemas, mas por enquanto precisamos ser pacientes. A autora da saga disse no twitter que a produtora Marlene King mandou o roteiro para uma revisão no estúdio.
Conversei com Cassandra Clare semana passada para uma entrevista sobre o lançamento de Clockwock Prince, e ela comentou também sobre como andam os bastidores da pré-produção de Cidade dos Ossos. Ela está muito feliz com o roteiro. “Eu gostei muito! A versão anterior era apenas um esqueleto do filme, mas agora está mais parecido com o livro.” Mesmo assim, os fãs não devem esperar que as filmagens se iniciem em Janeiro. Ainda é necessária a aprovação de muitas pessoas para que as filmagens comecem.
No fim, os fãs de Os Instrumentos Mortais deveriam ficar felizes por essa espera, já que ela significa que terão um filme melhor. É bom lembrar que, se Cidade dos Ossos não fizer sucesso, não haverá a “Saga dos Instrumentos Mortais.” Uma boa pedida seria se o lançamento do trailer de Cidade dos Ossos fosse na estreia de “Amanhecer – Parte 2,” já que nesse filme temos uma participação maior de Jamie Campbell Bower.
Então sejam pacientes, Shadowhunters! Isso é apenas um sinal de que o estúdio e todos os responsáveis pela adaptação estão preocupados em dar o seu melhor para fazer dela um sucesso! Espero apenas que as boas piadas não se percam, como geralmente acontece durante a transição de livros para o cinema.
Fonte

Como sou uma Shadowhunter posso dizer que estou muito ansiosa pelo lançamento e espero realmente que eles façam bem parecido com o livro, mas por favor, não vamos conciliar Crepúsculo com Instrumentos Mortais. Sei que posso estar dizendo isso por não ser tão fã de Crepúsculo, tanto os livros quanto os filmes. Não sei em que palavras posso dizer para que o comentário que eu queria fazer não fizesse tanto rebuliço, então vou acabar por aqui. Então Shadowhunters, ansiosos?


Katherine

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos