Trailer de Jogos Vorazes e Amanhecer vão estreiar no mesmo dia

O estúdio Lionsgate começa a fazer valer sua recente aquisição do estúdio Summit Entertaiment. Em comunicado para a imprensa, a produtora informou que o aguardado trailer do final da saga “Crepúsculo” será exibido junto da estreia de “Jogos Vorazes”. O estúdio nunca escondeu que pretendia transformar a saga futurista “Jogos Vorazes” numa nova franquia de sucesso entre o público adolescente que vibrou com cada capítulo de “Crepúsculo”. Agora, pode se dar ao luxo de combinar as duas franquias, com a exibição da prévia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ na abertura de sua nova sci-fi.
Assim como “Crepúsculo”, “Jogos Vorazes” é baseado numa série literária de uma escritora especializada em fantasia juvenil. A trama criada por Suzanne Collins é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Neste cenário futurista, cada distrito fornece dois adolescentes entre 12 e 18 anos para competir em um reality show de sobrevivência. Katniss (Jennifer Lawrence) é uma garota de 16 anos, que vai para a competição no lugar da irmã.
A estreia de “Jogos Vorazes” e do trailer de “Amanhecer – Parte 2″ está prevista para 23 de março nos EUA.

Minha Opinião: Porque esse povo teve essa idéia ''brilhante''? Eles por acaso querem transformar Jogos Vorazes numa nova modinha adolescente? Crepúsculo e Jogos Vorazes não tem NADA de semelhante e quem leu sabe disso!!! Se for para fazer isso então deixassem pessoas de crepúsculo fazerem JV. Não quero que JV vire uma modinha e duvido que criancinhas fãs de crepúsculo (não são todos os fãs, vou logo avisando) vão aguentar ver sangue e mortes.
Não tenho nada contra os fãs de crepúsculo virarem fãs de Jogos Vorazes também. O meu problema é eles virarem posers! Conheço algumas pessoas que são fãs de Crepúsculo e Jogos Vorazes e eu não ligo, meu problema são os posers. Ninguém gosta de um poser ( e pior quando é ignorante) da sua saga preferida.


Só isso por enquanto.


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos